;

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Crie Seu Opala ou Caravan! Agpra Terceira Geração

Post merece atenção..descobri que foi atualizado....agora podemos montar a Terceira Geração da Maquinas....Bom divertimento pessoal

Bom pessoal trago uma novidade que achei na Net...Muito boa por sinal...
Ja tinha postado alguns carros aki...mas ficou faltando a LENDA...o Opala..
Quem não tem uma Historia pra contar de um Opala...Eu tenho e varias...Por isso minha Paixão
Bom sem enrolação vamos la...Creie alguns modelos...mas entre no Site e faça o Seu também..

Sinseramente...se pudesse escolher um Opala gostaria de ter um assim...Um dos primeiro SS vermelho...Muito lindo o carro...não pensei duas vezes quando foi para criar um...meu Deus meu sonho de consumo..rsrsrs




Não Poderia falta a Lendaria Caravan....Tenho muita Historia com esses Carro..Show de Bola...sem palavras...Desculpa alguma coisa pessoal...no momento o Site so disponibilizou as versões antigas dos carros...mas assim que sair alguma nova eu posto aqui blz...

Por enquanto divirta-se com essas como eu estou fazendo o site é esse aqui

Falcão   Muito Bom....so cuidado pra não fazer no serviço e o Patrao pegar...blz...abraço ate mais...

8 comentários:

  1. Não se preocupe Allan, é por isso que demora um pouco, não misturo os horários. Valeu pelo post.
    Abraços,
    Eduardo Falcão

    ResponderExcluir
  2. mito massa cara commo faz um

    ResponderExcluir
  3. Muito facil cara...so clica no link onde esta escrito Falcao em Azul....bem facil....boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigado pelo Comentario!

      Legal que você participa da Equipe Invocados,

      Sucesso pra você

      Excluir
  5. link direto ao site
    www.crieseucarro.net

    ResponderExcluir